REGULAMENTO PROMOÇÃO: “ ESSE É MEU AMIGO”

1) Na compra de lentes Visão Simples Unilight Free Form, Unilight Free Form Plus e/ou Lentes Multifocais Multilight Supremo, Multilight Supremo Plus, você indica um amigo(a) para ganhar o segundo par gratuitamente, no mesmo dia.

2) Data da promoção, do dia 20/07/2023 ao dia 31/07/2023.

3) Quem pode participar: Podem participar pessoas físicas com receitas oftalmológicas, que desejam fazer óculos com lentes compensatórias.   

4) O comprador tem direito a 100 % Bônus no segundo par com a mesma tecnologia, material, e antirreflexo nas lentes (Unilight Free Form, Unilight Free Form Plus, Multilight Supremo e Multilight Supremo Plus), de igual ou menor valor, e pode indicar seu amigo para ganhar o presente (consultar a disponibilidade de dioptria). A compra das lentes e o bônus no mesmo dia. Cada par de lentes adquirido através da compra, gera um par de lentes de bônus, com mesma tecnologia, material e antirreflexo, de igual ou menor valor.

5) Não estão incluídos: armações, óculos de sol, coloração em lentes.

6) As lentes anunciadas e comercializadas pela Empório Óptico, tem total garantia de adaptação e garantia de troca por mudança de refração de 90 dias.

7) Consulte disponibilidade de material, dioptria, tamanho do bloco, tratamento de antirreflexo, tecnologia fotossensível, com nossos consultores de vendas.

8) Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento da campanha e de suas condições, que estão à disposição no site: https://emporioopticomt.com.br/regulamento.php?id=6&%282023%29+Regulamento+Promo%C3%A7%C3%A3o+Esse+%C3%A9+meu+Amigo

9) Lojas participantes: Empório Óptico Centro; Empório Óptico Goiabeiras; Empório Óptico Jardim Cuiabá; Empório Óptico Jardim Europa, todas situadas em Cuiabá – MT.

10) Eventuais erros têm preservado o direito de retificação.

Cuiabá, 20 de Julho de 2023.

 

Fale com a Empório através de um dos nossos canais abaixo:
Fixos: (65) 3365-1000 (65) 3365-1000 (65) 3365-1000
Móveis:

Conheça nossa MISSÃO, VISÃO e VALORES

EMPÓRIO ÓPTICO

Missão, Visão e Valores

Projetos Sociais que a Empório apoia!

Participe dos Projetos Sociais que a Empório Óptico apoia!