Você quer comprar lentes de contato? Lentes de contato são uma ótima maneira de substituir os óculos, pois elas podem melhorar sua aparência, proporcionar conforto e oferecer uma melhor experiência de visualização durante todo o dia. No entanto, nem todo mundo é um bom candidato para lentes de contato. Assim, você deve estar atento a alguns fatores antes de comprar as suas lentes.

A primeira coisa que você precisa considerar ao comprar lentes de contato é o estilo. Existem lentes duras, ou lentes de contato rígidas permeáveis ??ao gás, que são de compra única. Elas duram cerca de dois anos e são mais duras e menores do que as lentes de contato gelatinosas. Você deve limpá-las todas as noites e deixá-las em uma solução de limpeza. Tome muito cuidado ao manusear essas lentes, pois elas são quebráveis.

Lentes de contato gelatinosas, por outro lado, vêm de forma semi-permanente ou diária. As lentes semi permanentes podem durar alguns meses antes que uma nova compra seja necessária, e as lentes diárias são usadas uma vez e depois jogadas fora. Lentes de contato flexíveis são mais confortáveis ??do que lentes duras, elas não precisam de muita limpeza, e geralmente são um pouco mais baratas que as lentes rígidas. No entanto, comprar várias caixas de lentes de contato diárias podem aumentar o custo. Lembre-se disso ao tomar sua decisão.

A segunda advertência sobre as lentes é o fator limpeza. Você deve tomar cuidado ao inserir as lentes e retirá-las todas as noites, pois você pode machucar seus olhos se suas mãos não estiverem limpas ou se você tiver dificuldades ao fazê-lo. É possível que as bactérias fiquem presas dentro da lente enquanto está no olho, aumentando o risco de uma infecção ocular. Embora seja fácil evitar esse problema com as soluções de limpeza, você deve se comprometer a limpá-las todos os dias para manter as lentes higienizadas.

A terceira característica das lentes é que elas tem um tempo de adaptação. Você pode sentir os seus olhos secos no início, por exemplo.

As lentes de contato são uma ótima maneira de aumentar seu prazer de ver, mas você precisa se certificar de que está disposto a passar por algum incômodo até se acostumar com elas. Se você quiser comprar lentes de contato, você certamente não ficará desapontado; apenas cuide bem delas, e elas, por sua vez, funcionarão muito bem para você.

Conheça nossa MISSÃO, VISÃO e VALORES

EMPÓRIO ÓPTICO

Missão, Visão e Valores

Fale com a Empório através de um dos nossos canais abaixo:
Fixos: (65) 3365-1000 (65) 3365-1000 (65) 3365-1000
Móveis:

Projetos Sociais que a Empório apoia!

Participe dos Projetos Sociais que a Empório Óptico apoia!